• Bem Vindo!

    Faço parte do INDIGENTE - Interactive Digital Entertainment e nesse blog pretendo escrever sobre minhas experiências dentro dos projetos que participo nesse grupo de pesquisa e desenvolvimento de jogos. Em resumo, esse blog funcionará como um diário de produção. Aqui, você poderá acompanhar o que faço, que técnicas aplico, que referências uso, as dificuldade que passei e tudo mais que de alguma forma me ajuda dentro do meu trabalho. Espero que esse blog ajude você de alguma forma também. Seja bem vindo e boa leitura.

Mutirões para Miúda

Posted by Jandson On 11:21 0 comentários

Durante 2 sábados seguidos o pessoal do Indigente vem tentando fazer alguma coisa para o andamento de miúda mas não estamos tento sucesso nisso. Eu não sei bem explicar o que está acontecendo. Estamos tentando nos reunir e estamos até conseguindo, mas as coisas não andam. Na primeira semana tivemos problemas com os arquivos e a falta do animador que de ultima hora não pode ir, com isso ficamos sem material e sem alguém para ensinar um pouco de técnicas de animação. Na semana seguinte a coisa andou um pouco. A sala estava cheia. Cheia de pessoas para o processo seletivo, mas para o mutirão de miúda só tinha eu, Fernando Medeiros e Suelen (trabalhando em casa e usando o gtalk para se comunicar). Bem minha parte eu consegui desenvolver um pouco, estava meio enferrujado no Flash mas consegui colocar a interface no lugar certinho (com ajuda de Suelen) e consegui também fazer uma pequena animação na barra de botões. No próximo sábado eu termino o restante acredito.

0 Response for the "Mutirões para Miúda"